Localize Hotel

Optional, include room rates in the search result:

As informações seguintes constituem as bases para a participação no programa VOILÀ Hotel Rewards ("Programa"). O Programa de filiação e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da Hospitality Marketing Consultants LLC ("HMC") de suas subsidiárias e afiliadas, dos proprietários dos hotéis participantes e cada um dos diretores da entidade acima mencionada, diretores, sócios, empregados e agentes. As Marcas dos Hotéis ("Marcas") que participam atualmente do Programa são: (veja o web site com a lista da Marcas) (coletivamente, "Voilà Hotéis"). Marcas podem ser adicionadas ou excluídas, a critério exclusivo do HMC. A participação no Programa ("Associação") está sujeita a estes Termos e Condições que substituem todas as regras anteriores do programa de fidelidade e/ou condições.

Estes Termos e Condições destinam-se a proteger os membros do VOILÀ e do HMC. Sua participação neste Programa está sujeita a estes Termos e Condições, e é de sua responsabilidade ler e compreender todos eles. Os Termos e Condições incluem os termos da Política de Privacidade do Programa que rege a utilização dos dados que você nos fornecer. Os Termos e Condições do Programa são regulados e devem ser interpretados sob as leis do Estado da Califórnia, EUA. Os Termos e Condições do Programa aqui previstos substituem todos os Termos e Condições do Programa antes publicados. A associação e pedido de adesão ao Programa é nula se proibida por lei aplicável.

Ganhar pontos VOILÀ e o resgate de Recompensas do Programa estão sujeitas a todas as leis e regulamentos aplicáveis.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS, VOCÊ DEVE OPTAR POR NÃO ADERIR AO VOILÀ HOTEL REWARDS. SEU USO CONTINUADO DO PROGRAMA APÓS A DIVULGAÇÃO DAS ALTERAÇÕES NESTES TERMOS SIGNIFICA QUE VOCÊ ACEITA TAIS MUDANÇAS.

Regras Gerais de Associação

1.     Operador do Programa

  1. O Programa é operado por Hospitality Marketing Consultants LLC, 4701 Von Karman Ave. Suite 300, Newport Beach, CA 92660, U.S.A. e é administrado em seu nome em favor dos Hotéis participantes do Programa VOILÀ Hotel Rewards.
  2. Os direitos e obrigações do HMC no âmbito do Programa podem ser nomeados ou transferidos pelo HMC para qualquer outra entidade relacionada ou não, a qualquer tempo, e posteriormente o desempenho, a partir de então, será de responsabilidade daquela entidade.
  3. A adesão ao Programa é um privilégio de adesão exclusivo concedido pelo HMC, e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério do HMC.
  4. Nem o programa nem qualquer benefício oferecido pelo Programa cria, constitui ou dá origem a quaisquer direitos legais ou contratuais dos membros contra o HMC.
  5. Nada nos Termos e Condições do Programa VOILÀ tem a intenção ou deve ser interpretado como forma de criar ou estabelecer qualquer agenciamento, parceria ou joint venture entre o HMC e os parceiros aí mencionados.
  6. Em caso de fraude ou abuso envolvendo o VOILÁ, o HMC se reserva no direito de tomar medidas administrativas e / ou legais cabíveis, inclusive o cancelamento de inscrição.
  7. O HMC e afiliadas ao nosso Programa não são responsáveis por: (1) perda ou mau uso de, ou atraso na recepção de, qualquer de solicitação de adesão, de correspondência, de prêmios ou certificados de premiação; (2) o roubo ou resgate de pontos VOILÀ não autorizados ou recompensas ou utilização de uma Recompensa causada por circunstâncias fora do nosso controle razoável ou de nossos agentes, (3) quaisquer atos ou omissões de terceiros (incluindo os Hotéis participantes), ou (4) os erros publicados em relação ao programa, incluindo, sem limitação, qualquer tabela de preços ou erros de digitação, erros de descrição, erros em termos de Hotéis que participam do Programa e afiliadas, e os erros no crédito ou débito dos pontos VOILÀ nas contas de membros. Nós nos reservamos o direito de corrigir, sem aviso prévio, quaisquer erros.

2.     Termos e Condições Gerais do Programa

  1. O HMC e seus parceiros de Hotéis e Viagens têm o direito de adicionar, alterar, limitar, modificar ou cancelar as Regras do Programa, regulamentos, regras para acumular e resgatar pontos Voila, recompensas, níveis de recompensa, os níveis de resgate, processos, benefícios e programas afiliados, em qualquer tempo, com ou sem aviso prévio, ainda que estas alterações possam afetar o valor dos pontos já acumulados, a capacidade de utilizar os pontos acumulados, ou a capacidade de obter certas recompensas.
  2. b) O HMC e seus parceiros poderão, entre outras coisas: (1) aumentar ou diminuir o número de pontos recebidos por uma estadas ou exigido para uma recompensa, (2) retirar, limitar, modificar ou cancelar qualquer prêmio; (3) adicionar datas Platinum-out, o limite de quartos disponíveis para qualquer recompensa, em qualquer dos hotéis participantes, ou restringir a disponibilidade contínua de prêmios; (4) alterar os benefícios do programa, os parceiros de viagem, os hotéis parceiros, locais servidos por VOILÀ ou seus parceiros de viagens, condições de participação, as regras para ganhar, resgatar, manter, ou perder pontos, ou normas que regem a utilização de recompensas, e (5) alterar ou cancelar as suas recompensas de parceiros de viagem. Você vai ficar vinculado por tais alterações.
  3. O acúmulo de pontos não dá direito aos membros de quaisquer direitos adquiridos em relação aos pontos, recompensas ou benefícios do programa.
  4. Ao acumular pontos, os membros podem não contar com a disponibilidade contínua de qualquer nível de prêmio ou recompensa. Todos os benefícios da associação estão sujeitas a disponibilidade.
  5. Cada membro é responsável por se manter informado sobre os Termos e Condições do Programa e quanto ao número de pontos na sua conta.
  6. Se os hotéis participantes do VOILÀ ou qualquer parceiro, indevidamente negar a um membro o acúmulo de benefício, a responsabilidade do HMC ou do parceiro será limitada ao valor equivalente a esse acúmulo ou benefício conforme determinado exclusivamente pelo HMC.
  7. Nós não oferecemos garantias ou representações, expressas ou implícitas, e expressamente negamos toda a responsabilidade (incluindo danos indiretos) em relação ao tipo, qualidade ou adequação de bens ou serviços fornecidos através do Programa.
  8. Todas as interpretações dos Termos e Condições do Programa serão a critério exclusivo do HMC.
  9. Nós nos esforçamos para manter as informações em nosso site atuais, incluindo os links a partir destes Termos e Condições, mas você deve contatar o seu escritório regional de Serviço de Atendimento aos Membros, via e-mail, para obter as informações mais atuais. Nós não somos responsáveis por qualquer informação que não tenha sido atualizada.
  10. Estes Termos e Condições são regidos por e serão interpretados de acordo com as leis dos Estados Unidos da América e do estado da Califórnia, e estão sujeitas à jurisdição exclusiva dos tribunais aplicáveis de Orange County, na Califórnia.
  11. Associar-se, o acumular e resgatar pontos do VOILÀ estão sujeitos a todas as leis e regulamentos locais. A adesão, os benefícios dos membros e as concessões são oferecidas de boa fé, porém podem não estar disponíveis ou estar sujeitos a alteração se proibida ou restrita por lei ou regulamento aplicável.
  12. Todas as disputas que não possam ser resolvidos entre as partes, e causas de ação decorrentes ou relacionadas com o Programa, estarão sujeitas à Limitação de Responsabilidade do Programa.
  13. Um número de inscrição do membro é exigido no momento da reserva.

 3.     Informando Alterações

  1. Alterações a estes Termos e Condições serão postadas no site VOILÀ para Membros ( VOILÀ Member Website) e entrarão em vigor imediatamente, salvo indicação em contrário. O HMC não é obrigado a notificar os membros das alterações, exceto pela postagem em tal site.

4.     Taxa de adesão de Membro

  1. A participação no programa está disponível para pessoas físicas ("você"), conforme estabelecido nestes Termos e Condições do Programa.
  2. Não há taxa de inscrição para este Programa. No nível de ingresso (Categoria Silver) a adesão é gratuita e está disponível para indivíduos com idade superior a maioridade e residente em jurisdições que permitem a participação em programas de estadas freqüentes.
  3. As empresas e / ou outras entidades não podem se inscrever.
  4. Os membros não podem manter inscrição ou ganhar pontos em várias contas. Você pode manter apenas uma conta.
  5. Podemos nos recusar a aceitar a adesão, ou cancelar a inscrição de qualquer indivíduo sem dar uma razão.
  6. Você será inscrito no Programa e se tornará um membro na data em que recebermos o seu formulário preenchido.
  7. Um membro ativo é definido como qualquer membro com atividade de pontos (acúmulo ou resgate) nos últimos 24 meses.

5.     Cancelamento da Inscrição

  1. O HMC se reserva o direito de cancelar a adesão VOILÀ e revogar todos e quaisquer pontos VOILÀ não resgatados, pontos obtidos por qualquer membro que pareça estar usando o programa de maneira inconsistente com os Termos e Condições ou o objetivo do Programa ou qualquer parte do Programa, e por razões que incluem, mas não estão limitados a: 1) a violação destes Termos e Condições; 2) distorção de quaisquer informações ou qualquer uso indevido deste Programa; 3) violação de quaisquer leis ou regulamentos locais nacionais, estaduais ou relacionados com a utilização dos privilégios de membro, 4) falta de pagamento das tarifas do hotel; 5) Pagamento em cheque a um hotel participante que seja devolvido por insuficiência de fundos, ou seja, inválido por qualquer motivo; 6) cometimento de fraude ou abuso envolvendo qualquer parte deste Programa; 7) possuir mais de uma conta ativa por pessoa, as várias contas de um membro devem ser unificadas em uma única conta conforme descrito na Seção 14 abaixo, ou, 8) qualquer ação que, de outra forma, produza detrimento do Programa, ou qualquer de suas alianças, tudo como possa ser determinado pelo HMC a seu exclusivo critério.
  2. Os membros que não pontuarem em um período consecutivo de 24 meses, poderão ser excluídos do Programa VOILÀ e perderão todos os pontos acumulados.
  3. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento, mediante aviso de cancelamento por escrito encaminhado à sua Central Regional de Atendimento ao Cliente.  Se você fizer isso, todos os pontos VOILÀ não resgatados serão confiscados imediatamente e não poderão ser reintegrados ou transferidos.

6.     Disponibilidade do Programa

  1. O programa não tem data de término pré-determinado, e poderá continuar até que o HMC decida encerrar o Programa, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.
  2. Se o programa for encerrado, todos os pontos não resgatados serão confiscados sem qualquer obrigação ou responsabilidade, e nenhuma reclamação de resgate será honrada após a conclusão do período de aviso prévio.

 7.     Limitação de Obrigações

  1. O HMC não será responsável por qualquer pessoa, por qualquer ação promovida ou tomada ou negligenciada ou a serem tomadas com relação ao Programa, com exceção de erros de lançamentos de pontos VOILÀ nas contas do Programa.
  2. O único meio disponibilizado a você em conexão com o programa (se o seu pedido se baseia na lei ou na igualdade) será o creditar ou re-creditar na sua conta do Programa de pontos VOILÀ em montante não superior ao número de pontos VOILÀ em causa. Em nenhum caso seremos responsabilizados por perdas especiais, consequentes, extraordinárias ou indiretas, ou quaisquer danos, incluindo lucros cessantes.
  3. O HMC tentará enviar correspondência aos membros ativos para informá-los de assuntos de interesse, incluindo a notificação de mudanças no Programa. No entanto, nem o HMC, nem as empresas que participam como parceiros do Programa serão responsáveis por qualquer falha em fazê-lo e não serão responsáveis pela transcrição incorreta ou imprecisa de informações introduzidas, por problemas relacionados a qualquer equipamento ou programa associado ou utilizado pelo membro, por qualquer erro humano, por qualquer interrupção, exclusão, omissão, defeito ou falha de qualquer rede telefônica ou eletrônica, pelos problemas relativos aos equipamentos de informática, software, incapacidade de aceder a qualquer site ou serviço on-line, para qualquer outro erro técnico ou não ou de avaria, por inscrições perdidas, atrasadas, roubadas, ilegíveis, incompletas, distorcidas, extraviadas, mutiladas ou por postagem de obrigações ou por e-mail ou outros meios por qualquer que seja o motivo.

8.     Privacidade das Informações:  Para se inscrever no Programa você deve concordar com a Política de Privacidade de Associação.  Chamamos sua atenção para nossa Política de Privacidade da Internet que se aplica ao uso da nossa web sites.

9.     Acesso à Conta 

  1. Você pode utilizar nomes de usuário, senhas ou outros códigos ou dispositivos para obter acesso a partes restritas do site para VOILÀ Member Website.
  2. Mantemos um perfil de preferência pessoal dos membros Voila, contendo informações fornecidas por você.
  3. Nós usaremos essas informações para agilizar as reservas, check-in, e processos de check-out.
  4. Se você fornecer informações de cartão de crédito, os Hotéis irão usá-las para pagar a sua estada e lançarão suas despesas no cartão de crédito. Você pode alterar a sua autorização de cartão de crédito para operações futuras, fazendo login em sua conta online VOILÀ.
  5. A informação contida em tais seções é confidencial ao HMC, e é fornecido a você para seu uso pessoal.
  6. Nós nos reservamos o direito de proibir o uso de tais códigos de acesso em seu nome por terceiros quando se verifique que tal uso interfere com o funcionamento do nosso site ou que resulte em benefícios comerciais para outras entidades em prejuízo do nosso. .

10.  Mudança de Endereço: Cada membro é responsável por avisar VOILÀ de qualquer mudança de endereço. Não nos responsabilizamos por perdas extravios ou quaisquer outros problemas decorrentes relativos à falta de atualização.

 11.  Impostos:

  1. Benefícios da participação e prêmios podem estar sujeitos a imposto de renda ou de outros impostos.
  2. O beneficiário é responsável por pagar todos os impostos e para fazer todas as divulgações aplicáveis a terceiros, incluindo a parte pagadora da operação a partir do qual você ganhou pontos VOILÀ.
  3. Nós não seremos responsáveis por qualquer imposto, direito ou outros encargos relacionados com a emissão de benefícios ou recompensas de membros.

12.  Taxas de Serviço: Estas taxas cobrem os custos incorridos pelo Programa de Recompensas VOILÀ Hotel.

13.  Violações ao Programa: Violação ao Programa, fraudes e abusos em relação ao crédito de pontos ou ao uso de recompensas está sujeita a ação administrativa ou judicial adequada e / ou por autoridades governamentais e pelo HMC, incluindo, sem limitação, a perda de todas as transferências de pontos, prêmios, ou Noites Prêmio emitidos ao abrigo do resgates de pontos e de quaisquer pontos resultantes ou crédito de milhas na sua conta, bem como o cancelamento da conta e sua futura participação no Programa.

14.  Associação ao VOILÀ

  1. Somente pessoas físicas podem participar do VOILÀ, e cada indivíduo deve manter apenas uma conta.
  2. Unificando contas.
    1. Várias contas pertencentes a um mesmo indivíduo singular devem ser unificadas.
    2. A conta sobrevivente do membro se tornará a beneficiária de pontos acumulados e de Noites Prêmio das contas resultantes da unificação.
    3. A verificação das contas a serem mescladas fica a critério exclusivo do HMC - Atendimento ao Cliente e o atendimento ao cliente HMC poderá solicitar a verificação de informações pessoalmente identificáveis e / ou apresentação de originais da documentação para validar a propriedade de cada conta a ser incorporada.
    4. A fusão das contas verificadas compete a exclusivo critério do HMC e serão processadas dentro de 60 dias da verificação de todas as contas a serem unificadas.
  3. Empresas, grupos e / ou entidades associadas não podem se inscrever como membros VOILÀ.
  4. Você não deve fornecer o seu número de membro ou senha para qualquer outra pessoa.
  5. Você é responsável por toda a atividade em sua conta do Programa através do uso de sua senha, mesmo que utilizada por outra pessoa ou um membro da sua família, ou dos domésticos ou outros.
  6. Após a inscrição no Programa VOILÀ, um número de inscrição será atribuído a cada candidato. Ao receber este número, o indivíduo fica habilitado a ganhar pontos VOILÀ
  7. Mantemos um perfil de preferência pessoal dos membros Voila, contendo informações fornecidas por você. Nós usaremos essas informações para agilizar as reservas, check-in, e processos de check-out. Se você fornecer informações de cartão de crédito, os hotéis irão utilizá-lo para pagar a sua estada e lançará as suas despesas de estadas naquele cartão de crédito.
  8. Você pode alterar a sua autorização de uso do cartão de crédito para operações futuras, fazendo login em sua conta online VOILÀ.
  9. Você deve notificar-nos se o seu cartão de crédito autorizado for perdido, roubado, invalidado ou expirar.
  10. Ao utilizar seu cartão de sócio ou o número de membro para ganhar ou resgatar pontos VOILÀ, você concorda que (i) ter lido, compreendido e aceitado os Termos e Condições, (ii) você pode se inscrever, e (iii) você concorda com processamento dos dados HMC que são pessoais e a divulgação destes dados a terceiros, em conformidade com a Política de Privacidade de Associação.
  11. Se você precisar de esclarecimentos ou informações adicionais, você pode enviar um e-mail para web.help@vhr.com. Observe, porém, que os Termos e Condições do Programa não podem ser substituídos ou alterados, exceto quando por escrito pelo HMC.
  12. Nossa renúncia por qualquer violação destes Termos e Condições por você não constituirá uma renúncia por qualquer outra violação anterior ou posterior dos Termos e Condições. Nossa falha em insistir no estrito cumprimento destes Termos e Condições por qualquer membro, não será considerada uma renúncia de quaisquer direitos ou recursos que possamos ter contra esse ou qualquer outro membro.

 15.  Pontos

  1. O acúmulo de pontos VOILÀ está sujeita às regras do Programa VOILÀ
  2. Cada membro é responsável por ler os Termos e Condições VOILÀ, newsletters, e conta de declarações, a fim de compreender seus direitos, responsabilidades e situação no programa.
  3. Para ganhar pontos VOILÀ por estadas em hotel, o membro deve ser registrado, ser um hóspede pagante em um hotel participante VOILÀ e atender a todas as condições descritas nos Termos e Condições, incluindo a disponibilização de um número de inscrição válido no momento da reserva.
  4. Os pontos VOILÀ não têm valor monetário e você não será pago em dinheiro por qualquer ponto perdido ou não utilizado.
  5. O acréscimo dos pontos e Noites Prêmio ou outros benefícios dos membros, não podem ser vendidos, trocados ou transferidos (que não pelo HMC). Qualquer tentativa de venda, transferência ou permuta por si ou em seu nome, serão consideradas nulas.
  6. Nós e/ou afiliadas ao nosso Programa poderão se recusar a honrar ou reconhecer quaisquer pontos VOILÀ, Noites Prêmio, recompensas ou benefícios de membro que nós ou eles concluamos tenham sido objeto de transferência, venda ou troca.
  7. Quaisquer pontos, Noites Prêmio ou benefícios que VOILÀ considere terem sido transferidos, vendidos, trocados ou cedidos em violação dos Termos e Condições do Programa podem ser confiscados ou cancelados.
  8. Exceto quando expressamente previsto neste documento, nem pontos ganhos nem Noites Prêmio são transferíveis em caso de morte, divórcio, como parte de uma herança ou de relações domésticas, assuntos internos, ou por força de lei.
  9. Pontos VOILÀ podem ser obtidos apenas em hotéis participantes VOILÀ ou outros parceiros. Os hotéis participantes e parceiros estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Por favor, visite VOILÀ Member Website o web site para membros VOILÀ para ter uma lista de todos os hotéis VOILÀ participantes. Aditamentos e supressões à lista de hotéis participantes serão anunciados ao longo do tempo.
  10. Se um hotel deixa de ser um dos hotéis participantes, todas as estadas posteriores a essa data não serão elegíveis para ganhar pontos VOILÀ independentemente de quando a reserva foi feita.
  11. A atribuição de pontos VOILÀ e o resgate de Recompensas VOILÀ serão cancelados onde forem proibidos por lei.
  12. Nenhuma outra pessoa além do associado poderá ganhar pontos para sua conta. Os pontos de um apartamento compartilhado por dois associados ao Programa de Fidelidade DSC Voilà só serão creditados para um associado.
  13. Os membros podem ganhar pontos de bônus e / ou crédito de estada de bônus para o status Elite, à partir de uma única promoção à qualquer momento. Se duas ou mais promoções coincidirem onde um membro seja qualificado para ganhar tais bônus, apenas uma única promoção fornecendo o maior bônus para o membro será aplicada.
  14. Os pontos serão atribuídos no final de cada 3 meses caso a promoção for maior do que um período de 90 dias

16.  Estadas para Pontos

  1. A estada é definida como uma noite ou total de noites consecutivas no mesmo hotel participante, independentemente da freqüência dos check-in e check-out.
  2. Em todos os hotéis VOILÀ participantes do mundo, você receberá 10 (dez) pontos para cada dólar USD ou equivalente em moeda local - exclusivo de qualquer tipo de promoção ou qualquer outro tipo de bônus - para pagar encargos elegíveis na sua conta individual do quarto do hotel ("folio"). Encargos elegíveis variam de acordo com hotel, e estão listados na página de cada hotel.
  3. "Pago" significará "recebido com fundos".
  4. Assim, se você sustar o pagamento de um cheque, um cheque que volta ou se você discute uma fatura de cartão de crédito, você não terá "pago" e você não vai ganhar pontos VOILÀ sobre essa transação.
  5. Um membro pode ganhar pontos VOILÀ para até três quartos por estada, se todos os custos elegíveis para cada quarto são pagos em um fólio. Pontos serão acumulados por todos os encargos nos fólios elegíveis incorridos em tais quartos. Todos os pontos de bônus emitidos em pontos base, incluindo prêmios de nível (25% ou 50%, dependendo do nível do Membro) e pontos de bônus de promoções de qualificação será aplicado ao total de crédito do ponto base ganho para cada quarto. Para fins de obtenção de status no seu nível, um Membro pode receber crédito noite em somente um quarto.
  6. Pontos atribuídos para estadas em hotéis participantes fora dos EUA serão baseados em moeda local, convertida em dólares dos EUA. A moeda local será convertida em dólares dos EUA, utilizando uma taxa de câmbio semanal publicada e em vigor no momento da conversão. Esta taxa será determinada a critério exclusivo do HMC, com base em métodos de conversão de moeda padrão, mas pode variar de taxas de conversão monetária utilizadas pelas empresas de cartão de crédito.
  7. Os pontos não podem ser obtidos ao resgatar uma recompensa Voila, prêmios dos parceiros de viagem ou outras ofertas promocionais com desconto ou Noites Prêmio, salvo indicação em contrário nos termos e condições de Noites Prêmio.
  8. Ao resgatar um prêmio, o membro pode ganhar pontos por despesas casuais ocorridas na estada em hotéis participantes VOILÀ, que podem variar de hotel para hotel.
  9. Todos os pontos oferecidos em conjunto com estadas em hotéis específicos serão considerados ganhos quando a estada tenha sido integralmente paga.
  10. Os pontos não estarão disponíveis para resgate antes das estadas serem paga e os pontos serem informados ao membro.
  11. Nós nos reservamos o direito de deduzir qualquer ponto VOILÀ creditado numa conta de membro VOILÀ em erro, sem aviso prévio. Se restituições são feitas para você em relação a bens ou serviços pelos quais você recebeu pontos VOILÀ, o HMC irá ajustar o número de pontos VOILÀ atribuídos.
  12. Nenhuma outra pessoa, exceto o membro pode ganhar pontos na sua conta.
  13. Pontos para uma estada só será concedido a um membro VOILÀ independentemente do número de membros que ocupam o quarto.
  14. Em certos casos limitados, para ganhar pontos VOILÀ você deverá fazer reservas nos hotéis pertencentes a VOILÀ e fazer "Reservas diretas". Reservas diretas são as reservas feitas através do website, tais como, http://www.luzeirosrewards.com, ou ligando para o atendimento ao cliente da VOILÀ. Se você fizer outra forma de resreva que não através da reserva direta, você poderá não pontuar, pois essa reserva poderá não ser elegível. Você so garante os pontos através da reserva direta. Após a sua reserva direta, você receberá seus pontos na sua conta um dia após o check-out do hotel. Todas as reservas estao sujeitas a todos os outros termos e condições do programa VOILÀ.

 17.  Estadas Qualificadas / Elegíveis

  1. Uma "estadas qualificada" é a permanência por uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel participante VOILÀ, mesmo que você faça ou não o check-out e volte a fazer check-in novamente, durante o qual você paga uma tarifa válida (elegível) e apresentou seu número de conta VOILÀ no momento do registro da hospedagem.
  2. Uma "noite elegível" é cada noite durante uma estadas elegível.
  3. Todas as estadas e as noites são consideradas para ocorrer na data do check-out.
  4. Estadas nas quais você usou uma noite prêmio ou paga através de um canal de pré-pago de terceiros, não contam como “Estadas elegíveis”, uma vez que você não pagou uma tarifa elegível.
  5. Na Estadas nas quais você apresentou um cartão de passageiro frequente de uma companhia aérea participante ou outra recompensa ou programa de bônus não se qualificam como estada elegível.
  6. Tarifas elegíveis incluem as seguintes taxas pagas ao hotel para o quarto: tarifa do quarto sem descontos, tarifa corporativa standard, tarifa de vendas globais negociada, tarifas governamentais federais, estaduais e locais e tarifas de lazer especificadas. Tarifas elegíveis variam de hotel para hotel. Por favor, consulte o web site dos hotéis para conhecer todas as tarifas elegíveis e não elegíveis e encargos.
  7. Serão atribuídos pontos para as reservas realizadas nos hotéis participantes VOILÀ, através dos escritórios das centrais de reservas VOILÀ, através do web site dos hotéis participantes VOILÀ, do site VOILÀ ou diretamente nos hotéis participantes VOILÀ e quando um número válido de associado é apresentado no momento da reserva.
  8. Nenhum ponto ou crédito de permanência ou crédito para a categoria do nível será concedido para:

                                          i.    Vendas por Atacado / pacotes de operador turístico, tarifas de grupos, tarifas de quartos que são faturadas em conjunto ou pagas em tarifas de operador turístico, as tarifas de atacadista, inclusive WFNR, as tarifas de pessoal da indústria do turismo, tarifas TAED e tarifas da tripulação, tarifas contratadas para pessoal de tripulação das Cias aéreas, tarifas para grupos comerciais ou reservas para grupos de lazer (onde os quartos são reservados como parte de uma conferência ou excursão organizada ou quando as reservas para seis ou mais quartos estão vinculados), quartos de cortesia (incluindo, mas não limitado a, qualquer Noites Prêmio ganhas através do programa ou de outro modo), as tarifas da indústria de viagens (incluindo mas não limitadas a tarifas de desconto de agente de viagens), a tarifas de passageiro aflito, quartos de cortesia ou permutas, a tarifa de desconto do empregado, estadas do NET Group, grupo de séries ou tarifas do grupo TI, tarifas contratadas Entretenimento e Encore e estadas utilizando certificados de descontos de Companhias aéreas.

                                         ii.    Estadas e quartos pré-pagos, que são reservadas por um agente ou através de sites de terceiros em que você paga por essas reservas diretamente para terceiros, tais como operadores turísticos ou de turismo, e canais pré-pagos, incluindo, mas não se limitando a priceline.com, expedia.com, hotels.com, hrn.com, hotwire.com, lastminute.com, site59.com, orbitz.com, travelocity.com, cheaptickets.com, quickbook.com, travelweb.com, lodging.com, yahootravel.com, and msntravel.com, independentemente da tarifa paga, com o objetivo de ganhar pontos ou estadas de crédito para o status Elite.

                                        iii.    Estadas reservadas através dos canais "opaque" onde a marca é desconhecida no momento da compra não são estadas elegíveis, estadas com o objetivo de ganhar pontos, ou estada crédito para a categoria Elite, ou para o recebimento de benefícios Elite avançados, tais como acomodações em categoria superior ou amenidades ou acesso a academias.

  1. Nenhum ponto ou estada crédito ou crédito para a melhoria do status será premiado por "no show" situações em que um membro tenha feito uma reserva garantida com um cartão de crédito, mas depois não comparece para o check-in no hotel - independentemente da cobrança ou não de qualquer valor no cartão de crédito do membro pela estada reservada no hotel, pela política de "no show" do hotel.
  2. Pontos VOILÀ não são concedidos para frações de dólar dos EUA gastos, ou de dólares gastos em impostos, IVA, ICMS, taxas de serviço, gratificações ou casualidades. Quaisquer impostos federais, estaduais ou municipais aplicáveis, incluindo a taxa de ocupação da cidade, serão omitidos para fins de acúmulo de pontos para estadas em hotéis.
  3. Encargos não faturados para o seu quarto, as taxas pagas, como estacionamento, business center, taxas ambientais, compras em lojas, e os encargos de reuniões não serão elegíveis para pontos VOILÀ. Hotéis participantes podem omitir, para fins de obtenção de pontos, cobrança de casualidades ou encargos para o quarto do membro por entidades do hotel não-filiados e que não são propriedade e / ou operados pelo hotel, incluindo, mas não limitado a estabelecimentos, alimentos e bebidas, lojas de presentes, farmácia, roupas, galeria ou lojas especializadas, e as concessões de lazer ou entretenimento.
  4. Impostos, gorjetas, taxas de serviço e outros encargos aplicáveis, tais como taxas de energia e taxas de resort não são elegíveis para pontos VOILÀ.
  5. Um membro cuja conta individual do hotel é faturada diretamente para a empresa e o membro é responsável pela autorização para a liquidação no momento do check-out é elegível para pontos VOILÀ. No entanto, arranjos do faturamento mestre do grupo onde as faturas de vários quartos são lançados em uma única nota fiscal e faturado diretamente contra a empresa ou endereços comuns ou liquidado no momento do check-out por um indivíduo não são elegíveis. Despesas casuais (aquelas cobradas do quarto do membro) pagas diretamente pelo membro no momento do check-out podem ser elegíveis para o crédito de pontos. Encargos casuais cobrados a uma conta mestre, não são elegíveis para o crédito de pontos.
  6. Você pode ganhar pontos VOILÀ para encargos elegíveis pagos por você durante a sua estada, mesmo que o custo do quarto não fosse um pagamento elegível. No entanto, se os encargos adicionais não forem encargos elegíveis, a estada não será considerada como elegível ou diária elegível no que concerne aos níveis da elite dos sócios VOILÀ ou limiar para bônus e promoções.
  7. A estada é definida como um número total de noites consecutivas no mesmo hotel. Dentro de "estadas qualificadas / elegíveis", contempladas neste "Termos e Condições" não estão inclusas as estadas da seguinte natureza:

                                          i.    Atacado / Pacotes turísticos de operadoras,

                                         ii.    Tripulações aéreas, Agentes de viagens e profissionais do TRADE,

                                          iii.    Hospedagens LAY OVER,

                                         iv.    Hospedagens com entrada e saída no mesmo dia denominadas DAY USE,

                                          v.    Hospedagens por segmento de Eventos, Grupos, Feiras & Congressos,

                                         vi.    Hospedagens tarifa promocionais para longa estada denominadas como MENSALISTA,

                                          vii.    Hospedagem em caráter CORTESIA, PERMUTA, USO DA CASA, COLABORADOR,

                                         viii.    Canais eletrônicos / Agências de viagem on-line,

18. Conversão de Moedas

  1. Taxas de câmbio são baseadas em fontes disponíveis publicamente e devem ser usados apenas como orientação.
  2. As tarifas são garantidas apenas na moeda local do hotel.
  3. As cotações das moedas são atualizadas uma vez por semana apenas.
  4. A informação de equivalência de moedas fornecida pelo web site VOILÀ tem fidelidade com o mercado, mas o HMC e / ou sua controladora, controladas e coligadas não garantem ou asseguram sua precisão.

19. Vantagens VOILÀ

  1. Uma série de serviços e benefícios ("vantagens") estão disponíveis aos membros VOILÀ.
  2. Estas vantagens são oferecidas a exclusivo critério do HMC e por cada hotel participante e podem mudar de tempos em tempos.
  3. Nem todas as comodidades e serviços são fornecidos por todos os hotéis participantes.
  4. Se uma vantagem for indevidamente negada a um membro por um hotel participante, a responsabilidade será limitada ao valor equivalente da utilidade e determinado unicamente pelo HMC, a critério do HMC, e cada hotel participante, e pode mudar de tempos em tempos.
  5. Nem todas as comodidades e serviços são fornecidos por todos os hotéis participantes.
  6. Caso seja indevidamente negada a vantagem ao membro por um hotel participante, a responsabilidade será limitada ao valor equivalente daquela vantagem como determinado a exclusivo critério e determinado unicamente pelo HMC

Algumas das Vantagens poderão incluir:

i. Vantagens da Categoria Silver:

  • Reservas on-line.
  • Disponível para todos os membros que tenham informado suas preferências de quarto e um cartão de crédito em arquivo na sua conta. Hotéis participantes poderão realizar lançamentos de débito nos cartões de crédito para cobrir custos de serviços sobre as tarifas dos quartos.
  • Gerente Assistente VOILÀ: Cada hotel participante terá um gerente VOILÀ para atender os membros.
  • Solicitação de resgate de pontos on-line: Ingresse na sua conta e selecione a guia "trocar pontos".
  • Ofertas exclusivas para membros não disponíveis ao público: Cada mês nós lhe enviaremos uma oferta de bônus de pontos, tarifas de apartamentos especiais, promoções, novos hotéis parceiros e novidades do programa. Para receber estas ofertas selecione o link “Newsletter” no rodapé desta página.

ii. Vantagens da Categoria Gold:

  • Todas as vantagens da Categoria Silver;
  • Check-in antecipado (10:00 AM): Deve ser solicitado com base na disponibilidade do hotel ;
  • Check-out prorrogado (4:00 PM): Deve ser solicitado e com base na disponibilidade;
  • Upgrade para a próxima melhor categoria de quarto, sem cobranças, com base em disponibilidade. Se o tipo de apartamento não estiver disponível no check-in ou apartamentos de categoria imediatamente superior não estejam disponíveis você receberá upgrade para apartamento da melhor categoria disponível. O upgrade exclui as suítes.
  • Acesso gratuito ao Health Club ou Fitness Centre: com base na disponibilidade e se operado pelo hotel.

iii. Vantagens da Categoria Platinum:

  • Todas as vantagens das categorias Silver e Gold.
  • Sem datas de black-out date: com base na disponibilidade do hotel;
  • Reservas Prioritárias: Membros da categoria Platinum receberão prioridade nas reservas;
  • Vantagens de boas vindas especiais (itens específicos): Vantagens variam de hotel para hotel; Acesso gratuito ao saguão executivo. O acesso ao saguão executivo não está disponível em todos os hotéis VOILÀ em todo o mundo; Garantia de disponibilidade 24 horas: disponibilidade de reservas garantidas em todos os hotéis participantes VOILÀ quando as reservas são feitas antes da meia-noite, hora local do hotel, um dia (24 horas) antes da chegada prevista, exceto durante eventos especiais que resultam em demanda extraordinária de apartamentos, conforme determinado exclusivamente pelo hotel. A garantia se aplica a apenas um quarto ocupado pelo membro da categoria Centauro e para reservas efetuadas com cartão de crédito válido. Por favor, note que esta garantia não se aplica às tarifas - se uma tarifa para a qual você normalmente está qualificado não estiver disponível, sua reserva estará sujeita a tarifa em vigor do hotel para as acomodações solicitadas. O membro não será cobrado mais do que a tarifa em vigor para a solicitação de estada, e os membros não tem direito a uma tarifa inferior à tarifa legal em vigor. Observe também que em alguns casos a garantia pode estar sujeita às condições de reserva como requisitos da duração da hospedagem. No caso de o membro não chegar, como previsto, ou de não telefonar ou solicitar a anulação da reserva e obter um número de cancelamento, será debitado no cartão de crédito o valor de uma diária e acrescido das taxas. Garantia de Reservas se aplicam quando as reservas são feitas através do site VOILÀ ou diretamente com o hotel, e não se aplicam durante eventos reconhecidos publicamente que resultam da procura extraordinária de apartamentos, conforme determinado exclusivamente pelo hotel, como durante os grandes eventos desportivos, véspera de Ano Novo, etc. Reservas prioritárias para o seu tipo de quarto solicitado (sujeito à disponibilidade nas localidades participantes). Para ser aplicável, o número de membro VOILÀ e um número válido de cartão de crédito deve ser parte de sua reserva.

20. Melhorando seu nível de categoria

  1. Os membros podem ganhar ou manter a sua categoria com base no nível da habilitação das diárias de hotel dentro de um período de rolamento de 12 meses consecutivos.
  2. Uma vez que um membro alcance um nível de categoria, ele permanecerá em vigor por 12 meses consecutivos.
  3. Os membros devem voltar a qualificar-se para alcançar o nível Gold e Platinum.
  4. Apenas noites pessoalmente e individualmente faturadas em hotéis participantes são creditadas para associação e renovação nas categorias Gold e Platinum.
  5. As contas não podem ser combinadas para atingir níveis de atualização e/ou manutenção.
  6. Para chegar ao nível da categoria Gold ou Platinum, o seguinte número de diárias pessoais devem ter incorrido em um período de 12 meses consecutivos em hotéis participantes VOILÀ.
VOILÀ Gold CardGold
10 noites
Platinum CardPlatinum
20 noites
HILTON GOLD
16 estadias ou 36 noites
DIAMOND
28 estadias ou 60 noites
STARWOOD GOLD
10 estadias ou 25 noites
PLATINUM
25 estadias ou 50 noites
Starwood VIP
O convite é acordado somente aos proprietários do hotel e CEO de grandes empresas que contratam com a SPG. Os privilégios incluem uma suite com disponibilidade garantida em 7 dias e todas as vantagens no hotel, além dos benefícios do status platina.
HYATT PLATINUM
5 estadias ou 15 noites
DIAMON
25 estadias ou 50 noite
ACCOR GOLD
30 noites ou 10.000 pontos
PLATINUM
60 noites ou 25.000 pontos
BEST WESTERN PLATINUM
15 noites ou 15.000 pontos
DIAMOND
30 noites ou 30.000 pontos
MARRIOT GOLD
50 noites
PLATINUM
75 noites
RITZ-CARLTON GOLD
50 noites
PLATINUM
75 noites
RADISSON SILVER
15 noites
GOLD
35 noites
CONCIERGE
75 noites
PRIORITY CLUB GOLD ELITE
15 noites ou 20.000 pontos
PLATINUM ELITE
+ 50 noites ou 60.000 pontos
INTER - CONTINENTAL AMBASSADOR ROYAL AMBASSADOR
status é prorrogado apenas por convite para uma pequena percentagem de membros InterContinental Ambassador, dependendo do número de noites efectuadas no ano anterior.
 
WYNDHAM   GOLD
20 noites
TAJ INNER CIRCLE SILVER INR 25.000 ($469) num período de 60 dias GOLD
INR 200,000 (3752$) num período de 12 meses
CHOICE PRIVILEGE PLATINUM
20 noites
DIAMOND
40 noites
FAIRMONT PRESIDENT´s CLUB CLUB PLATINUM
10 estadias ou 30 num período de 12 meses consecutivos
 
IHG REWARDS CLUB GOLD ELITE
15- 49 num período de 12 meses consecutivos
PLATINUM ELITE
10 estadias ou 30 num período de 12 meses consecutivos
FALKENSTEINER – BÔNUS & MAIS POR FALKENSTEINER   GOLD ELITE
2000 pontos
MELIA REWARDS GOLD
10 estadias , 20 noites ou 20,000 pontos
PLATINUM
30 estadias, 50 noites ou 50,000 pontos
TRADERS HOTEL. GOLDEN CIRCLE JADE
20 noites , 10 estadias
DIAMOND
50 noites, 25 estadias
  1. Estadas de recompensa não contam para os associados Gold e Platinum.
  2. Cobrança de estadas sem a ocupação do apartamento não geram créditos de diárias para membros Gold e Platinum.
  3. O HMC e os seus parceiros de viagem se reservam o direito de adicionar, alterar, modificar, limitar ou cancelar as regras do programa, os regulamentos, recompensas, níveis de premiação, benefícios de nível de categoria e / ou habilitações a seu exclusivo critério, a qualquer momento com ou sem aviso prévio. Isso pode incluir níveis crescentes ou número de pontos necessários para uma recompensa, alterando recompensas ou pontos/milhas acumuladas, acrescentando datas Black-out ilimitadas, limitando quartos disponíveis para resgate da recompensa, mudando os hotéis participantes, eliminando qualquer benefício ou alterar ou cancelar o nosso parceiro de viagens sem recompensas aviso prévio. Isso pode resultar em que certas recompensas podem não estar disponíveis.

21. Associado Silver

  1. O membro Silver ganha 10 pontos VOILÀ para cada dólar dos EUA ou o equivalente de todos os encargos elegíveis efetuados e pagos pelo membro participante em propriedades VOILÀ.
  2. Os materiais da adesão Silver serão enviados ao membro após a segunda estada do membro em um hotel participante VOILÀ.
  3. Vantagens do nível Silver estão disponíveis para os membros Silver.

22. Associado Gold

  1. Um associado será premiado com o nível Gold quando completar um mínimo de 10 noites qualificadas durante um período consecutivo de 12 meses.
  2. Status de associado: Uma vez que você alcançou o nível Gold, você será mantido neste nível por um período de 12 meses consecutivos.
  3. Você deve requalificar seu status de associado Gold todos os de 12 meses consecutivos para manter seu status de membro Gold.
  4. Membros do nível Gold podem ganhar 10 pontos VOILÀ para cada dólar dos EUA ou o equivalente de todas as despesas elegíveis efetuadas e pagas pelo membro em propriedades VOILÀ participantes.
  5. Membros Gold receberão um bônus de 25% sobre todos os pontos básicos recebidos durante o período em que eles forem membros VOILÀ Gold.
  6. Pontos bônus serão concedidos a estadas após serem creditados na conta do membro.
  7. Os pontos de bônus para os membros Gold incidem apenas sobre os pontos-base coletados por um membro e não de quaisquer pontos adicionais recebidos devido a uma oferta especial ou promoção.
  8. Características nível Gold estão disponíveis para os membros Gold.
  9. Vantagens do nível Gold estão disponíveis para os membros Gold.

23. Associado Platinum

  1. Um associado será premiado com o nível Centauro quando completar um mínimo de 20 noites qualificadas durante um período consecutivo de 12 meses.
  2. Uma vez que você alcançou o nível Centauro, você será mantido neste nível por um período de 12 meses consecutivos.
  3. Você deve requalificar seu status de associado Centauro a cada 12 meses consecutivos para manter seu status de membro Centauro.
  4. Membros do nível Centauro podem ganhar 10 pontos VOILÀ para cada dólar dos EUA ou o equivalente de todas as despesas elegíveis efetuadas e pagas pelo membro em propriedades VOILÀ participantes.
  5. Membros Centauro receberão um bônus de 50% sobre todos os pontos básicos recebidos durante o período em que eles forem membros VOILÀ Centauro.
  6. Pontos bônus serão concedidos a estadas após serem creditados na conta do membro.
  7. Os pontos de bônus para os membros Centauro incidem apenas sobre os pontos-base coletados por um membro e não de quaisquer pontos adicionais recebidos devido a uma oferta especial ou promoção.
  8. Vantagens do nível Centauro estão disponíveis para os membros Centauro.

24. Relatório de atividade da Conta: Relatórios de atividade da conta estão disponíveis via e-mail a cada quatro meses. Os. membros também podem acessar esta informação acessando sua conta on-line.

25. Ajuste dos Pontos

  1. Você é responsável por assegurar que os seus pontos ou milhas sejam creditadas corretamente na sua conta.
  2. Se você julga que o relatório de atividade da sua conta esta incorreta, envie um e-mail para o seu Centro Regional de Serviços ao Cliente VOILÀ.
  3. Por favor, esteja preparado para enviar por e-mail ou fax uma cópia legível do folio do hotel (recibo de pagamento de hotel) para o Centro de Atendimento ao Cliente. VOILÀ.
  4. O não fornecimento da documentação adequada e inalterada pode resultar em indeferimento do pedido de crédito tais pontos.
  5. Para a proteção do membro, toda a documentação de viagem do hotel deve ser mantida pelo membro até que o crédito dos pontos estejam creditados na sua conta.
  6. Os pontos listados na sua conta VOILÀ estão sujeitas a alterações para refletir as informações de diárias, quaisquer ajustes e mudanças no Programa.
  7. Aguarde cerca de 2-4 semanas para que a estada seja creditada em sua conta.
  8. Pedidos para adicionar ou modificar estadas VOILÀ devem ser recebidos dentro de 180 dias após a estada.

26. Partner Redemption

  1. Membros VOILÀ podem resgatar pontos VOILÀ em troca de vários benefícios. Veja http://www.vhr.com/partners.aspx para uma lista atual de Parceiros de Resgate.
  2. Para ser elegível para resgatar pontos VOILÀ com nossos Parceiros de Resgate , os membros devem ter acumulado pelo menos um (1) ponto desde a inscrição no programa VOILÀ.
  3. Uma vez que as trocas de parceiros de resgate foram solicitadas, a moeda parceira, ou benefícios, serão transferidos da conta parceiro (ou , ao contrário, o membro pode receber um voucher, e-mail ou outro documento que represente o valor de troca da moeda de redenção Parceira, ou benefícios ) , e o número apropriado de pontos VOILÀ automaticamente e instantaneamente , ser deduzido da conta VOILÀ do membro.
  4. Os membros devem aguardar até seis ( 6) semanas para pontos de resgate sejam transferidos a apareçam na conta do membro do Parceiro no qual resgatou os pontos. HMC não irá creditar novamente os pontos VOILÀ trocados de volta para o membro.
  5. O nome do programa dos Parceiros de resgate, são marcas comerciais registradas.
  6. Aos Parceiros de Resgate, reservamos o direito de alterar os termos e condições de seus programas, e o valor de suas moedas , a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.
  7. HMC se reserva o direito de interromper uma parceria de Redenção , em qualquer momento, com ou sem aviso prévio.
  8. HMC se reserva o direito de alterar a relação de troca entre os pontos VOILÀ e taxas de troca, ou benefícios, a qualquer momento.
  9. HMC não se responsabiliza por produtos ou serviços prometidos ou fornecidos por participantes de resgate e não faz nenhuma garantia quanto ao valor das moedas de parceiros de resgate. Os termos e condições dos programas de Parceiros de Resgate controlam o resgate e distribuição da moeda trocada através do programa VOILÀ.
  10. Os membros VOILÀ deve ser um membro do programa parceiro que deseja resgatar, a fim de receber os benefícios de que o parceiro de resgate oferecer. Para mais detalhes sobre ingressar em um programa da parceria de resgate, por favor consulte os termos e condições do parceiro de resgate qeu deseja.

27. Resgate de Prêmios

  1. Você pode trocar seus pontos por prêmios em. VOILÀ Member Website.
  2. Recompensas mostradas on-line podem ser resgatadas enquanto permanecerem disponíveis.
  3. Você receberá um e-mail de confirmação e sua recompensa Noite Prêmio estará disponível no hotel no momento do check-in no hotel.
  4. Não é exigido certificado impresso no momento do check-in.
  5. Para se qualificar para receber uma recompensa, o membro VOILÀ deve ter pontos suficientes na sua conta para resgatar o prêmio a partir da ficha de controle de saldo atual.
  6. Quando a recompensa é solicitada, o número correspondente de pontos para aquele resgate será deduzido da conta do membro.
  7. A recompensa pode ser concedida ao membro, qualquer pessoa da família do membro, ou a qualquer outro membro VOILÀ. Uma vez emitidos, as recompensas não são transferíveis e só podem ser utilizados pela pessoa cujo nome figura na recompensa. Se uma pessoa que não o indivíduo nomeado no documento de recompensa tentar resgatar o prêmio, a recompensa será considerada nula e as acomodações serão negadas.
  8. As recompensas não podem ser vendidas, leiloadas, permutadas, intermediadas ou compradas exceto com o consentimento expresso e escrito do HMC. Qualquer recompensa obtida destas formas por qualquer pessoa ou entidade será considerada como tendo sido obtida fraudulentamente e serão consideradas nulas em caso de venda por dinheiro ou outra compensação.
  9. Confirmações de recompensas alteradas são nulas e não serão honrados.
  10. Recompensas não serão substituídas, reeditadas ou creditadas em caso de perda, roubo ou se destruídas.
  11. O uso de recompensas está sujeito a controles de capacidade, o que limita a disponibilidade de quartos. Além disso, o uso de Recompensas também podem ser limitadas durante certas épocas do ano. Datas Platinum-out adicionais podem ser impostas com ou sem aviso prévio.
  12. É da exclusiva responsabilidade do membro manter-se informado sobre o programa e solicitar a recompensa específica online.
  13. As recompensas não podem ser combinadas com outros certificados, descontos, pacotes ou promoções a menos que especificado em contrário pelo HMC.
  14. As recompensas não podem ser trocados por dinheiro, prêmios ou de crédito.
  15. As recompensas não podem ser trocados.
  16. Pontos que foram deduzidos da conta do membro podem ser depositados novamente desde que cancele a recompensa antes do prazo final de cancelamento. Os pontos utilizados para Recompensas serão depositados na conta original a partir do qual os pontos foram deduzidos antes da data de vencimento da documentação.
  17. Recompensas promocionais que não envolvam a dedução de pontos não serão prorrogadas para além da data de validade, trocadas ou re-depositados por pontos ou futuro uso na conta do membro.
  18. Recompensas são nulas onde forem proibidas ou restritas por lei.
  19. Recompensas VOILÀ podem ser substituídas por HMC, a qualquer momento, sem aviso prévio, por uma recompensa equivalente.
  20. A determinação da equivalência da recompensa é a critério exclusivo do HMC.
  21. O HMC não é responsável por, e não assume nenhuma responsabilidade por, transporte ou outros serviços que nossos parceiros fornecem ou deixem de fornecer.
  22. Membros residentes em países onde o resgate de pontos por prêmios VOILÀ, recompensas de parceiros ou resgate de recompensa é proibido ou restrito não são elegíveis para tais recompensas.
  23. Se um Hotel deixa de ser participante do Programa VOILÀ Hotel Rewards depois que você fez uma reserva, mas antes a sua estada, envidaremos todos os esforços razoáveis para honrar a reserva e/ou arranjar acomodações equivalentes nas proximidades. No entanto, não podemos garantir que qualquer Noite Prêmio VOILÀ ou upgrades serão honrados.
  24. Você não vai ganhar pontos Voila, e ofertas especiais não serão mais válidas após a data em que o Hotel deixa o sistema ou cancelar a participação, mesmo que sua reserva tenha sido feita antes dessa data.
  25. O HMC, os hotéis participantes VOILÀ, nossos afiliados no Programa e qualquer uma de nossas respectivas subsidiárias e / ou empresas afiliadas, e nossos respectivos executivos, diretores e funcionários, na organização e/ou prestação de acomodações em hotel ou outros serviços, como bilhetes, ou de mercadorias por meio de certificados ou não, fazê-lo com a condição expressa e concordância de que nenhum de nós é ou será responsável por qualquer perda ou dano, inclusive morte, danos, acidentes, atrasos, a irregularidade ou despesas decorrentes do mesmo, relativos a, ou resultante de greves , guerra, clima , quarentenas, doenças, acidentes, restrições governamentais ou regulamentos, ou de qualquer ato ou omissão de terceiros, incluindo qualquer firma individual ou sociedade de transporte de mobiliário, turismo ou outros serviços ou mercadorias, anunciadas ou não, nem por quaisquer custos ou despesas adicionais devido à interrupção ou alteração de horários, tarifas, acomodações, serviços ou por qualquer outra razão além de seu controle direto.
  26. Além disso, nenhum de nós é ou será responsável pela restituição de pagamentos realizados que possam ser devidos a qualquer transportadora terrestre, de passeios de barco, ou outros fornecedores de serviços de terceiros. Todos estes pedidos de restituição devem ser feitos de acordo com as regras e regulamentos da parte de quem esta restituição é devida.
  27. O desempenho também está sujeito às leis aplicáveis, ordens ou regulamentos de qualquer autoridade governamental no exercício jurisdicional e se reserva o direito de retirar Prêmios VOILÀ, se as condições o justifiquem, bem como se recusar a fornecer acomodações para qualquer pessoa, em conformidade com as leis aplicáveis.

    28. Noites Prêmio VOILÀ

    1. Além dos Termos e Condições específicos de cada hotel, e das Regras e Condições do Programa VOILÀ e dos Termos e Condições do Programa, os seguintes termos e procedimentos se aplicam para o resgate Noites Prêmio VOILÀ. A “Noite Prêmio” é uma estada de uma noite em um hotel VOILÀ participantes redimidos através pontos acumulados no Programa.
    2. Para utilizar seus pontos VOILÀ para uma estada de hotel em um hotel VOILÀ participante faça a sua reserva online no site VOILÀ Member Website.
    3. O membro deve estar logado para resgatar pontos on-line para uma Noite Prêmio VOILÀ.
    4. As reservas de prêmios on line requerem um cartão de crédito para garantir a reserva.
    5. Alguns hotéis poderão exigir um depósito em vez de uma garantia de cartão de crédito. Depósitos não podem ser dispensados para reservas de prêmios.
    6. As reservas de Noites Prêmio VOILÀ podem ser canceladas on-line, mas, em alguns casos, não podem ser modificados.
    7. As acomodações estão sujeitos a controles de capacidade, o que pode limitar a disponibilidade de apartamentos oferecidos em hotéis participantes específicos ou durante períodos específicos do ano.
    8. Datas Platinum-out adicionais podem ser impostas sem aviso prévio.
    9. Para efeitos de resgate de recompensa VOILÀ, uma noite de fim de semana é definido como, Sexta, Sábado ou domingo à noite, exceto quando indicado na confirmação de recompensa.
    10. Reservas antecipadas são necessárias antes de resgatar uma estada de recompensa.
    11. As reservas de Noites Prêmio VOILÀ podem ser reservadas para múltiplos quartos na mesma data da estada no mesmo Hotel desde que o número do membro do Programa VOILÀ esteja marcado em cada reserva e os pontos necessários sejam resgatados para cada quarto..
    12. Noites Prêmio VOILÀ são válidos apenas em conjunto com viagens individuais e não são aplicáveis a viagens de grupo, excursões, convenções ou outras tarifas especiais e/ou programas do pacote.
    13. Os quartos são limitados, sujeitas a venda prévia e disponibilidade dos recursos alocados e podem não estar disponíveis durante os períodos de alta temporada.
    14. Noites Prêmio VOILÀ são válidos apenas para a tarifa do quarto do hóspede, salvo indicação em contrário.
    15. Quartos Noite Prêmio VOILÀ não incluem alimentos e bebidas, gratificações, casualidades ou taxas de serviço. Estas devem ser pagas diretamente ao hotel antes do check-out.
    16. Custos de transporte de e para o hotel não estão incluídos.
    17. Quaisquer impostos incorridos com a recepção e/ou uso de recompensas VOILÀ, incluindo, mas não limitado a, taxas de ocupação local ou da cidade, ou imposto de renda individual são de exclusiva responsabilidade do usuário.
    18. Despesas casuais são de responsabilidade do hóspede.
    19. Os pontos necessários para receber recompensas hotel variam de acordo com os hotéis e datas e estão sujeitas a disponibilidade e produção de reservas antecipadas.
    20. O valor do ponto VOILÀ para qualquer hotel ou destino pode mudar a qualquer momento.
    21. Pontos VOILÀ não têm valor até serem apresentadas para resgate pelo associado.
    22. O não cumprimento deste procedimento pode resultar no cancelamento de reservas, a recusa de acomodações ou pagamento da tarifa de varejo publicada.
    23. Nenhum crédito ou troca será oferecido para qualquer resgate de recompensa que tenha sido apenas parcialmente utilizada.
    24. Recompensas VOILÀ não são comissionadas aos agentes de viagens.
    25. Estadas de Recompensa em hotéis não contam para qualificação de categoria do nível Elite.
    26. Os hotéis participantes podem ser adicionados ou excluídos de qualquer categoria de marca ou de destino a qualquer momento. O HMC se reserva o direito de restringir, suspender, modificar ou substituir o Programa Noites Prêmio a qualquer momento, sem aviso prévio.

    29. Cancelamento de Prêmios

    1. O membro VOILÀ que cancelar as suas reservas Noites Prêmio VOILÀ antes do prazo de cancelamento terá os seus pontos utilizados para que aquela reserva re-depositada na conta do membro VOILÀ, e podem estar sujeitas a taxa de serviço.
    2. Políticas de garantia padrão e políticas de condições de cancelamento se aplicam a todos os prêmios nos Hotéis participantes VOILÀ assim como todas as outras reservas e da utilização de requisitos de serviços. Estes requisitos incluem exigências padrão de reservas, mas não limitado a, o período mínimo de permanência e taxas de cancelamento tardio.
    3. Políticas de cancelamento variam de hotel para hotel. É responsabilidade dos membros examinar a política de cancelamento do hotel antes de solicitar a recompensa ou fazer reservas.
    4. O membro VOILÀ que não cancelar sua reserva Noite Prêmio VOILÀ dentro do prazo de cancelamento e não use a sua reserva (no-show) ainda está sujeito a uma taxa de não comparecimento pela primeira noite da reserva, acrescido de impostos, por quarto, faturado no cartão de crédito usado para garantir a reserva no ato da reserva. Os pontos resgatados pela reserva não-comparecida para a Noite Prêmio VOILÀ não voltarão a ser depositado na conta VOILÀ do membro.

    30. Noites Prêmio

    1. Noites Prêmio permitem que você faça sua reserva no seu hotel VOILÀ num período de ate 48 horas antes da sua estada.
    2. Você receberá um e-mail de confirmação da sua reserva recompensa. Recomendamos trazer consigo cópia da confirmação quando fizer o check-in no hotel.
    3. O hotel reservado para a Noite Prêmio também receberá um e-mail e/ou transmissão eletrônica da confirmação da sua reserva recompensa.

    31. Estadas e pontos NO SHOW
    Membros VOILÀ podem transferir seus pontos para outra conta de membro VOILÀ, sujeitos às condições abaixo especificadas:

    1. Todas as reservas pagas quando realizadas através do website do programa de fidelidade ou Call Center Voilà, devem ser garantidas com um cartão de crédito,
    2. O não comparecimento de reservas pagas de membros do programa, garantidas por cartão de crédito, implicará na cobrança de uma diária e não será pontuado no programa de fidelidade,
    3. O cancelamento da reserva paga ou de resgate deve ser realizado com 24 horas de antecedência para não haver a cobrança de NO SHOW,
    4. Reservas de resgate de pontos, em caso de não comparecimento do membro no hotel na data de reserva (NO SHOW), a reserva sairá da disponibilidade e a quantidade de pontos resgatados para a reserva em si não serão recompensados ao cartão do membro.

    32. Transferência de Pontos VOILÀ
    Membros VOILÀ podem transferir seus pontos para outra conta de membro VOILÀ, sujeitos às condições abaixo especificadas:

    1. A transferência de pontos está disponibilizada para lotes de 1.000 pontos.
    2. A transferência mínima é de 1.000 pontos. Transferência máxima é de 100.000 pontos.
    3. Não há nenhum custo para a transferência de pontos.
    4. Todos os pedidos de transferência de pontos VOILÀ devem ser feitos online.
    5. O formulário "Autorização para Transferência de Pontos" deve ser preenchido e enviado para a transferência do número necessário de pontos. Ao apresentar o formulário da Autorização para Transferência de Pontos on-line, o membro reconhece e expressa sua concordância com o Programa de Transferência de Pontos VOILÀ e dos Termos e Condições.
    6. Uma vez que a autorização para a transferência for recebida e processada, o cedente renuncia todos os direitos sobre os pontos transferidos.
    7. Cancelamentos ou reembolsos NÃO são permitidos.
    8. Os membros não podem transferir pontos para atualização ou manutenção do status de categoria.
    9. A transferência e utilização destes pontos VOILÀ estão sujeitos às regras, regulamentos, termos e condições do Programa VOILÀ, que são publicadas, de tempos em tempos, e que estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
    10. A venda permuta, doação ou cessão de pontos Voila, prêmios de pontos ou outros benefícios, outros que não o HMC, é expressamente proibido.
    11. Qualquer uso indevido de pontos VOILÀ nos termos deste Acordo e Programa de Transferência de Pontos VOILÀ, ou qualquer outro mal uso de pontos, será motivo para o confisco imediato e perda desses pontos, e pode ser motivo para o confisco de todos os pontos na conta do membro e sua exclusão do Programa VOILÀ.
    12. Para estar habilitado a transferir pontos VOILÀ, os associados devem ter acumulado uma estada qualificada, ganhando pontos VOILÀ nos últimos doze meses.
    13. Somente pontos VOILÀ ganhos através de estadas elegíveis (inclusive quaisquer pontos bônus ganhos em conjunção com estas estadas) podem ser transferidos. Pontos de inscrição ou pontos ganhos com promoções de parceiros não podem ser transferidos.
    14. Diferentemente do que foi dito acima, nenhuma transferência de pontos pode ocorrer.

    33. Restrições Legais. Este Programa ou a participação nele não é válido e/ou a atribuição de pontos ou milhas VOILÀ/créditos e/ou a concessão de recompensas é inválida onde proibida ou restringida por lei.

    34. Comunicados

    1. A cada trimestre, nós lhe enviaremos o seu saldo de pontos VOILÀ via e-mail.
    2. Podemos também enviar promoções, ofertas e outras comunicações ao longo do tempo, que podem incluir itens de terceiros. Os itens que enviamos podem ser direcionados a você com base nas informações que nos forneceu e dados adicionais que mantemos.
    3. Todas as comunicações do programa serão enviadas para você no endereço de correspondência e/ou endereço de e-mail que você nos forneceu no formulário de inscrição.
    4. A comunicação será considerada como tendo sido recebida por você se for enviado para os endereços: um dia útil após o envio se enviado para o endereço de e-mail fornecido e 5 dias úteis após o envio se enviado para o endereço fornecido. Você é responsável por manter seu endereço atual.
    5. Você pode ver seu saldo de pontos VOILÀ e histórico de transações, atualizar os seus dados pessoais e alterar suas preferências de comunicação a qualquer momento. Clique aqui para entrar em sua conta. Ou você pode contatar nossa Central de Atendimento ao Cliente. Clique aqui para contato com sua regional de Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você chamar por telefone uma Central de Atendimento ao Cliente, por razões de segurança, podemos pedir a confirmação de dados pessoais e/ou outras informações para verificar sua identidade. Podemos monitorar telefonemas para melhorar a qualidade do serviço.

    35. Declarações, Erros e Reclamações Retroativas

    1. Podemos, a qualquer hora, corrigir a quantidade de pontos VOILÀ mostrados como creditados a você, sem aviso prévio.
    2. Clique aqui se uma estada não foi devidamente creditada na sua conta VOILÀ.
    3. Se nós, indevidamente, negarmos o crédito de pontos ou um benefício de membro VOILÀ, a nossa responsabilidade é limitada à adequada reposição de pontos VOILÀ na sua conta.

    36. Termos e Condições do Fornecedor
    Termos e Condições separados se aplicam a sua reserva e compra de produtos relacionados com viagens e serviços que você selecionar. Por favor, leia os termos e condições em separado com cuidado. Você concorda em cumprir os termos e condições de compra, impostos por qualquer fornecedor, com quem você escolher negociar, incluindo, mas não limitado a, o pagamento de todos os montantes devidos e em conformidade com as regras do fornecedor e as restrições sobre a disponibilidade e uso das tarifas, produtos ou serviços. Você reconhece que qualquer violação das regras de tais fornecedores e restrições podem resultar no cancelamento da sua reserva e seu acesso negado ao produto de viagem aplicável ou serviços, no confisco de qualquer dinheiro pago por essa reserva (s), e/ou débito em nossa conta de todas as despesas que incorrer como resultado de tal violação.

    37. Política de programa fidelidade por empresa do associado
    Em viagens de negócios, é responsabilidade de o associado cumprir a política de sua empresa referente a "programas de fidelidade".

    38. Contas duplicadas
    Não é permitido ao membro ter mais de uma conta de associação ao programa de fidelidade. Eventuais duplicidades serão desconsideradas pelo DSC VHR e notificadas ao membro.

    39. Escritórios de Atendimento aos Membros
    Se você tiver alguma dúvida sobre o Programa VOILÀ, envie um e-mail ou ligue Member Services.

    Revised: 22 June 2012